domingo, 19 de fevereiro de 2012

Lendo a Palavra de Deus – especificamente o texto de hoje – verificamos quão triste é ver pessoas praticarem formas externas de adoração e rituais religiosos sem realmente ter um relacionamento com Deus verdadeiro.Seus lábios proferem palavras e inclinam a cabeça, mas de fato não oram. Sentam-se nos bancos da Igreja, ou ainda pior estão a frente da adoração e abrigam ódio pelos seus próprios irmãos na fé. Quanta hipocrisia! Em tal tipo de “adoração” – lembrando que corremos o risco de cometer os mesmos erros! Assim, muitos não conseguem ouvir a voz de Deus – e isso acontece porque não buscam a sabedoria do alto para governar suas vidas.
Quando cultuamos a Deus, devemos lembrar os ensinamentos do mestre Jesus:” Ao trazer tua oferta ao altar, se lembrares que há algo contra teu irmão, deixa ela de lado e vai até teu irmão e pede perdão, te reconcilia e depois sim vem e me oferta.”Tremendo ensinamento que está em desuso, por falta de humildade dos que se dizem ser servo de Deus mais na prática só deseja que os outros sejam servos, pois eles se consederam senhores.
Devemos reconhecer o Senhorio de Deus em nossas vidas pois somos apenas seu rebanho.Devemos portanto, prestar culto com louvor, gratidão e alegria, mas com um coração puro. Que poderosos ecos saem do nosso testemunho quando é verdadeiro!Devemos ardentemente adorar a Deus em espírito e em verdade! Tendo consciência da presença divina e submetendo-se a vida à vontade de Deus.O segredo da verdadeira adoração só pode ser conhecido por aqueles que têm um relacionamento com Deus e se entregam a ele em consagração. Adoração, na verdade, adapta-nos ao grande serviço de tornar a glória de Deus conhecida.Sendo assim, ciente de como devemos nos apresentar diante do Senhor, sejamos sinceros em nossa adoração e a façamos com alegria. Orando e em comunhão uns com os outros na Palavra e no partir do pão. Só assim Ele aceita o nosso culto. Amém!
Culto não é encontro com pessoas mas com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO