quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AS VEZES VC SE PREGUNTA: PQ TANTA PROVA? NAO AGUENTO MAIS SOFRER!
Mas há uma resposta para isso:

Deus te escolheu p/ fazer a diferença em meio a multidão.
Ser escolhido por Deus não é um céu s/ tempestades,
caminhos s/ acidentes, relacionamentos s/ decepções.

Ser Dele é encontrar força no perdão, esperança em meio a luta, segurança em meio ao medo.
É reconhecer que vale a pena servi-lo, apesar dos desafios, incompreensões e períodos de crise
É também atravessar deserto e encontrar um manancial de Bençãos
É ter humildade e reconhecer eu errei
Ter ousadia p/ dizer me perdoe e capacidade pra dizer Eu Te Amo

Ser escolhido de Deus é usar as pedras para erguer um altar de testemunhos e ainda dizer
Eu te conheço Senhor, És fiel e jamais me deixará

Ser escolhido por Deus é ter certeza que já somos mais que vencedores pois tudo eu e vc pode naquele que nos fortalece.

Jesus esta contigo como General de guerra, agora só tem um segredo pra receber a vitória:
OBEDECER!!!!!
BJUSSS EM SEU ♥♥♥!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO