terça-feira, 29 de março de 2011

A Palavra diz:”Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz.” (Salmo 145, 17).

Esta
palavra tem vindo ao meu encontro durante toda essa semana. Fiquei
meditando sobre ela, sobre as promessas de Deus feitas a mim, Seus
planos, maiores que os meus.

Fiquei pensando que se eu fosse
traçar meu caminho ele seria tão mais curto do que os do Senhor, tão
menos interessantes, tão menos intensos. Louvei a Deus por ter me visto
no meio da multidão, por ter me dado um de Seus sonhos a realizar. E eu
quero ter coragem de esperar.

Esperar as vezes é dificil, árduo,
cansativo. Mas, quando temos certeza de que tudo será real a espera se
torna tempo de preparação. Como foi difícil para mim aprender isso,
quanto tempo passei chorando em vez de orando a Deus que me desse
maturidade para receber Suas promessas, quantas palavras gastas com
reclamações, murmurios, em vez de louvar a Deus por poder fazer parte
da Sua obra e clamar por ela.

É preciso estarmos prontos pra
receber o cumprimento das Promessas de Deus. Um exemplo me vem à mente
agora. Um pai daria um carro ao seu filho de cinco anos? Deixaria que
ele dirigisse? Por que não? Não confia em seu filho, não o ama? Claro
que confia e ama. E por que ama, sabe a hora certa de dar o presente. A
hora que o filho tiver condições de dirigir carro, ele o terá.

Assim
é o Senhor com Suas promessas a nós. Quando tivermos maturidade para
recebê-las a receberemos. E tudo o que Ele prometeu, Ele cumprirá. Deus
não é como nós, que as vezes prometemos coisas uns aos outros , ou até
mesmo a Ele e voltamos atrás, ou esquecemos (de ir à casa daquele
amigo, de dar aquele recado, de fazer aquela oração…) Ele lembra de
cada palavra que nos disse.

Aleluia, irmãos. Quando sonhamos os
sonhos de Deus, podem se passar 10, 15 anos, eles se realizarão. Quando
sonhamos os nossos sonhos existe a dúvida, mas com os sonhos de Deus
não. Podem demorar, mas serão reais, por que Ele cumpre tudo que nos
promete.

Guarde isso em seu coração. Ele tem feito promessas a
você? Tem colocado sonhos em seu coração? Mesmo que pareçam
impossíveis, irrealizáveis, espere no Senhor…e vera quantas maravilhas
Ele pode fazer…

“Por que para Deus não haverá impossíveis” Lc 1,37

Ele cumprirá…no tempo certo…cada palavra que proferiu a nosso respeito.
Que o Senhor te abençoe e te guarde...
Fica na paz do nosso Salvador e Senhor das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO