sábado, 26 de março de 2011

Recebemos de volta aquilo que enviamos


 
Um menino recebeu uma repreensão de sua mãe.
Ficou muito ressentido e gritou:
- Eu te odeio! Eu te odeio!!
Temendo ser castigado,
saiu correndo em direção ao vale e continuou gritando:
 - Eu te odeio! Eu te odeio!!
E o eco devolveu:
- Eu te odeio! Eu te odeio!!
O menino nunca tinha ouvido antes o eco.
Assustado, correu para a mãe,
dizendo que havia um menino mau no vale que gritava:
- Eu te odeio! Eu te odeio!!
A mãe então acalmou o filho epediu
ao filho que voltasse ao vale e gritasse:
"Eu te amo! Eu te amo!!"
O menino foi e gritou:
- Eu te amo! Eu te amo!!
E o eco respondeu:
- Eu te amo! Eu te amo!!
Assim, o menino aprendeu de que
a vida é como um eco:
recebemos de volta aquilo que damos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO