sexta-feira, 10 de junho de 2011

A  paz  do  Senhor!

EM Habacuque 3:17 e 18 DIZ assim: “Porquanto, ainda que a figueira não floresça, NEM HAJA FRUTO na VIDE;o produto da oliveira minta,e os campos NÃO produzam mantimento;AS ovelhas da malhada sejam arrebatadas e nos currais não HAJA vacas, toda via EU ME ALEGRAREI NO SENHOR e exultarei NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO”. Habacuque FAZ uma declaração a DEUS, mostrando força e determinação, mesmo passando pela PROVA, ele não nega a soberania de DEUS, “O senhor é a minha FORÇA e o meu escudo;NÊLE confiou o MEU coração”. (Sal 28,7) Em qualquer circunstancia da VIDA, DEUS é DEUS, é grande poderoso e Ñ é homem para que MINTA!! Em tua vida tudo pode parecer PERDIDO, talvez o momento que VC vive, não seja dos MELHORES!! Ouça o que DIZ a palavra: “ainda QUE a figueira Ñ floresça, nem HAJA fruto na VIDE”, mesmo assim EXULTE o nome do SENHOR, ele VAI mudar tua HISTÒRIA! Ele ESTA preparando uma mesa FARTA pra VC na presença dos TEUS inimigos, Ele UNGE a tua cabeça com óleo, E o TEU cálice transborda. Ainda que O impossível seja REAL aos seus olhos, DEUS TORNARÁ TUDO POSSIVEL NA SUA VIDA! Apenas ACREDITE! A palavra de DEUS diz “digna-TE do Senhor e ELE concederá os desejos do TEU coração”
Amo  você  em  Cristo  Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO