quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os fracos nunca perdoam.
O perdão é uma virtude dos fortes."

O perdão, embora muito difícil de ser liberado,
é uma das marcas de DEUS em nossas vidas...
Então ,Pedro, aproximando-se, lhe perguntou:
Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará
contra mim, que eu lhe perdoe? Até Sete Vezes?
Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete
vezes, mas até setenta vezes sete.
(Mateus 18:21-22)

O perdão é renovador, liberta nosso coração,
arranca toda mágoa e rancor da nossa vida.
Fica sempre a pergunta:
Porque eu devo perdoar aquele que me ofende?
O perdão é um alivio para aquele que perdoa,
tira um peso dos ombros e nos deixa mais próximos do PAI.
Cristão aprenda e ensine aos seus a perdoar,
perdoar é uma benção que nos foi dada por DEUS,
não deixe que se perca no tempo,
não deixe que a benção seja levada pelo vento.
Cresça no Evangelho e na Palavra, perdoe sempre.
“Dê a quem VOCE AMA: ASAS PARA VOAR,
RAÍZES PARA VOLTAR E MOTIVOS PARA FICAR”
'' Amados,amemo-nos uns aos outros,
porque o amor é de Deus,
e o que ama é nascido de Deus
e conhece a Deus"( 1 Jo 4-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO