sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom é render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu
nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua
fidelidade.” (Sl. 92:1,2)


O amor de uma grande amizade é como
a luz do dia, clareia o pensamento, anima o coração
e enche a vida de alegria...
O valor que há numa grande amizade é tão caloroso
e brilhante como o sol de verão, a cada dia, cada instante.
O grande amor que há numa grande amizade significa mais
do que as palavras podem dizer, porque uma grande
amizade é um milagre que abençoa os dias que temos pra viver.

Continuemos nesse espírito de unidade e de muito companheirismo,
pois a Palavra de Deus diz: Quão bom e suave é que os irmãos vivam em união;
e que o maior seja o menor dentre todos.
Um grande e imenso carinho tenho por todos vocês, meus amados irmãos!
pois todos os dias sinto-me feliz com a presença de vocês na lista do
meu orkut e por todas as alegrias que me proporcionaram pela atenção,
pelas mensagens e pela interação ainda que virtual.
O que importa é que o sentimento é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO