domingo, 27 de novembro de 2011

AMÉM

EU SOU O TEU DEUS!



Vejo que choras. Sabe que também te escuto. Fica em paz.
Acalma-te.
Eu te trago o alívio para teu pesar, pois sei qual a causa… e a
cura.
Não chores mais, estou contigo… Tudo que se passou antes não se parece
mais do que com este tempo em que dormiste dentro do ventre de tua mãe. O que é
passado morreu.
Deixa-me partilhar contigo, mais uma vez, o segredo que
ouviste ao nascer, e esqueceste.
És o meu maior milagre. Tu és a coisa mais
rara do mundo.
Tu chegaste, trazendo contigo, como faz toda criança, a
mensagem de que Eu ainda não estava desanimado do homem. Duas células, unidas
agora em milagre.
Dei-te o poder de pensar.
Dei-te o poder de
amar.
Dei-te o poder de querer.
Dei-te o poder de rir.
Dei-te o poder
de imaginar.
Dei-te o poder de criar.
Dei-te o poder de
planejar.
Dei-te o poder de falar.
Dei-te o poder de orar.
Meu orgulho
em ti não conheceu limites.
Usa com sabedoria o teu poder de
escolha.
Escolhe amar… em vez de odiar.
Escolhe rir… em vez de
chorar.
Escolhe criar… em vez de destruir.
Escolhe perseverar… em vez de
desistir.
Escolhe louvar… em vez de difamar.
Escolhe curar… em vez de
ferir.
Escolhe dar… em vez de roubar.
Escolhe agir… em vez de
lamentar.
Escolhe crescer… em vez de apodrecer.
Escolhe orar… em vez de
amaldiçoar.
Escolhe viver… em vez de morrer.
Desfruta este dia, hoje… e
amanhã, amanhã. Executaste o maior milagre do mundo. Voltaste de uma morte
viva.
Não mais sentirás autocomiseração, e cada novo dia será um desafio e
uma alegria.
Tu renasceste… mas, exatamente como antes, podes escolher o
fracasso e o desalento, ou o êxito e a felicidade. A escolha é tua. A escolha é
exclusivamente tua. Eu só posso observar como antes…com satisfação… ou
pesar.
Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.
- Conta
tuas bênçãos.
- Proclama tua raridade.
- Anda mais uma milha.
- Usa
sabiamente o teu poder de escolha.
E mais uma, para completar as quatro
outras.
Faze todas as coisas com amor… amor por ti próprio, amor por todos os
outros, amor por Mim.
Enxuga tuas lágrimas. Estende a mão, apanha a Minha,
põe-te ereto.
Neste dia, foste notificado:
TU ÉS O MAIOR MILAGRE DO
MUNDO.

Estou contigo, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e
segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO