quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Salmos 118:8.9,10 " melhor é buscar refúgio no Senhor do q confiar
no homem. Melhor é buscar refúgio no Senhor do q confiar em principes.
Todas as nações me cercaram mas em nome do Senhor as destruí."
Muitas
vezes nós nos decepcionamos com pessoas as quais confiamos, talvez por
compartilhar um pensamento, um momento, e essa pessoa por falta de
sabedoria vem a nos decepcionar e ser usada como instrumento para nos
desanimar até mesmo espiritualmente, por esse motivo o Davi aqui nos
adverte que é muito melhor buscarmos refúgio no Senhor ou seja
compartilhar com o Senhor todo e qualquer pensamento, angústia,
ansiedade pq nosso Deus ele é o único que não nos decepciona, não nos
magoa, ele entende nossa natureza, e até mesmo antes de nos
expressarmos o q estamos passando! Muitas tribulações acercam nossas
vidas, surgindo de todos os lados mas o Senhor nos dá sabedoria e nos
livra de todas!! Confie no Senhor dos exércitos e avante pq a vitória é
sua!
Salmos 63.1
Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua
presença todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como
uma terra cansada, seca e sem água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO