segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amados a Palavra de Deus diz em (Marcos 16:15)
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Façamos a vontade de Deus,
E junto da pregação da palavra convide nossos irmãos a nos visitar,
Visitar à Casa de Deus.
Sabemos que ainda existem muitos irmãos por ai sem vida,
Mas que esperam apenas um Convite,
Convite para a Salvação.
Vamos contar do que Jesus falou em (Provérbios 8:17)
"Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão."

Vamos encher a Casa de nosso Deus.
Vamos encontrar perdidos,
Vamos apresentar a eles a Salvação Divina e a Vida Maravilhosa que Jesus nos promete e afirma dizendo:
"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei
para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
(João 14:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO