sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Paz do Senhor!!

  Tem muita gente interpretando errado essa frase: "Não toqueis no meu ungido" para incubrir erros, heresias e coisas absurdas que acontece no meio do povo de Deus. O verdadeiro significado de não tocar é o mesmo que não matar, não caluniar, não fazer mal ao próximo, mas denunciar erro é a nossa obrigação, pois Jesus e os apóstolos sempre reprendia quem quer que ensinasse coisas além do que está escrito na palavra de Deus, pois o apóstolo Paulo diz a partir de Gálatas 1, 8 que ele mesmo ou até mesmo um anjo vindo do céu anunciar alguma coisa além do que está escrito seja anátema, isto é, amaldiçoado!!! A nossa luta, está escrito no novo testamento, não é contra as pessoas, mas sim contra o diabo e os seus anjos, diferente do que está sendo ensinado no antigo testamento, que era dente por dente, olho por olho. Esses exemplos mencionados nesse "hino" só tem base na antiga lei, que ensina que a alma que pecar, essa morrerá! Mas Jesus no novo testamento nos ensina que devemos dar a outra face a quem nos bater, que devemos orar pelos nossos inimigos para que nenhum mal aconteça a ele, e que ele se converta para morar no céu. Quem desejar o mal para outra pessoa que "tocou" no ungido de Deus, corre o perigo de perder a sua salvação. Nesse exato momento que estava escrevendo isso, Deus me fez lembrar da história do apóstolo Paulo, que perseguia os cristãos, torturando e sendo cúmplice na morte de Estevão, e Jesus disse que esse para Ele era um vaso escolhido. Arrependa-se não divulgando mais esse hino, não contribua com a ignorância de muitos que, desejando que Jesus castigue aqueles que perseguem os servos de Deus, pois o Filho do Homem não vei para destruir as almas dos homens, mas sim para salvá-las. Leia: (Lucas 9, 51 até ao 56)
amo  você  em  Cristo  Jesus..
Beijo  no  coração...

Deus te abênçoe e que te der conhecimento para entender a sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO