domingo, 1 de maio de 2011

Inclusão Celestial!
Fala-se tanto em inclusão social, digital.... Mas a maior e melhor inclusão que existe e que devemos lutar para que pessoas sejam nelas incluídas, é a Inclusão Celestial, no Reino Eterno de Deus. O meio? JESUS! A inclusão no Reino de Deus é a única capaz de transformar “realMENTE” o homem.
Somente por meio dessa Inclusão é que os homens podem RENOVAR A MENTE!
Tudo começa na cabeça, Jesus é a Cabeça da Igreja, não é sem motivo que a Palavra do Senhor nos diz que precisamos ter a mente de Cristo.

A sua maneira de pensar, dita e sempre ditará a sua forma de agir, e isso:
Consigo mesmo= Ética pessoal
Com o próximo= Família e Amigos
Com Deus= Santidade

Não restam dúvidas, somos o que pensamos. “Assim como imagina sua alma é.”

“Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:1, 2

“Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.” Rm 8:5

Somente com o entendimento do Espírito Santo é que conseguiremos viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
É verdade podemos até incentivar e buscar conhecimento e sabedoria seculares. Tendo em conta, porém que são ineficazes para regeneração do homem em suas 3 condições de existência. CORPO- ALMA – ESPÍRITO.
Se quisermos realmente viver em uma sociedade melhor, uma Igreja melhor, uma família melhor, será preciso que pessoas sejam inclusas nesse Reino, e cada um que dele faça parte, lute a cada dia por uma transformação genuína da mente, pois a Palavra diz: “Transformai-vos.”

Essa é a nossa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO