quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DEUS É A RESPOSTA
Amigo (a), Deus sempre tem uma resposta positiva para os nossos pensamentos negativos.
Quando dizeis... “Não posso resolver as coisas...” Deus te diz: “Eu guio seus passos” (Pr 3,5-6)
Quando dizeis: “É impossível...” Deus te diz: “Tudo é possível” (Lc 18,27)
Quando dizeis: “Me sinto muito sozinho...” Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13,5-6; Dt 31,6; Sl 117,6)
Quando dizeis “Eu não posso fazer...” Deus te diz: “Tudo podes naquele que te fortalece” (Fl 4,13)
Quando dizeis: “Senhor eu não mereço perdão...” Deus te diz: “Eu te perdôo” (1 Jo 1,9 – Rm 8,1)
Quando dizeis: “Tenho medo...” Deus te diz: “Não temas, eu estou contigo...” (Is 41,10)
Quando dizeis: “Estou muito cansado...” Deus te diz: “Eu vos aliviarei e te farei descansar!” (Mt 11,28-30)
Quando dizeis: “Ninguém me ama de verdade...” Deus te diz: “Meu amor por ti é incondicional, te amo filho (a)!” (Jo 3,16)
Quando disseres: “Não sei como seguir-te” Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho” (Jo 14, 1-7)
Quando perguntas: “Quem mediará meu caminho a Deus?” Deus te diz: “Meu filho amado Jesus Cristo te conduzirás” (1 Tm 2,5 – At 4,12)
...E quando quiseres saber o que Deus tem a dizer-te... Não esqueça de Ler e escutar o que a Palavra ‘a Bíblia’ quer comunicar-te, pois "Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo” (Ap 1,3)

MISSIONARIO : VALMIR GONSALVES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO