segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Melhor é serem dois do que um,
Porque tem melhor paga do seu trabalho.
Porque se um cair,
O outro levanta o seu companheiro;
Mas ai do que estiver só;
Pois, caindo, não haverá outro
Que o levante.
Também, se dois dormirem juntos,
eles se aquentarão;
Mas um só,
Como se aquentará?
E, se alguém prevalecer contra um,
Os dois lhe resistirão;
E o cordão de três dobras não se quebra tão
depressa.

(Eclesiastes 4.9-12)


Por isso, as palavras devem mudar!
“Eu” e “Meu”
Dão lugar a “Nós” e “Nosso”.
Se o meu marido está feliz, eu estou feliz.
Se está enfrentando dificuldades,
Essa dificuldade é minha também.

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras,
E as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente,
Que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos,
E combateram aquela casa, e não caiu,
Porque estava edificada sobre a rocha.

(Mateus 7.24-25)

As tribulações vem para todos...
O dia mal e as dificuldades vem para todos...
Tanto para quem vive bem!
Quanto para quem vive mal.

É interessante que a chuva quando vem,
é sobre a casa.
Não para aqueles que estão dentro da casa!
É assim que tem que ser.
Ou seja, as dificuldades que a vida nos trouxer,
Tem que ficar do lado de fora, não entre nós.

Este é o Projeto de Deus.
Deus não Projetou Solidão!
De jeito nenhum!
Alguém já disse,
Que a pior solidão, é a solidão a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO