domingo, 25 de dezembro de 2011

O Natal nos lembra a grande dádiva de Deus ao mundo – Jesus Cristo. Sem esse amor estaríamos todos perdidos. Ele veio nos remir dos pecados e nos dar a salvação e vida eterna. Esse é o melhor presente que podemos oferecer neste Natal as pessoas mostrar o caminho da salvação. Deus é o nosso maior exemplo de amor, pois teve compaixão de uma humanidade perdida, sem rumo doente pelo pecado.
Devemos sentir o mesmo que o Senhor e amar as pessoas como elas são. Porque será que as amizades hoje são tão inconsistentes? A resposta é simples porque apesar de não admitimos, amar quem nos ama é muito mais fácil do que amar aqueles que nos aborrece. Devemos saber que Deus criou as pessoas diferentes umas das outras,para que o mundo fosse belo!Amar consiste em aceitar as
diferenças,independente das condições sociais e materiais de cada um.
Em João 15:12 lemos as palavras de Jesus:“Que vos ameis uns aos
outros,assim como eu vos amei.”Sabemos que o amor de Deus está
derramado em nossos corações, por isto estamos ligados a ele como um galho na árvore – verdadeira videira – naturalmente o amor de Deus irá fluir em nós como seiva para que assim possamos amar nosso próximo.
A mensagen do Natal é Amor de Deus para conosco e de nós para o próximo.
Generosidade Repartindo as dádivas e bênçãos que recebemos com os mais necessitados.
Alegria Contagiar uns aos outros com uma alegria cheia de fé e esperança!
Perseverança em obedecer a Palavra de Deus com alegria, trazendo para nossos amigos o desejo de se tornarem verdadeiras testemunhas do amor de Deus.
Entusiasmo Deus não se alegra com pessoas desanimadas, murmuradoras e tímidas,vamos encher nossas mentes de entusiasmo, enfrentando as dificuldades com coragem, Não deixando as mágoas e dissabores destruírem o nosso
prazer de viver uma vida frutífera para a glória de Deus. Amém!

Vamos cultivar as amizades, preservar as boas lembranças e amar a todos sem distinção. Que neste Natal possamos comemorar de forma sadia e entendendo seu significado:Que é bênção,é dádiva,é o amor de Deus para conosco e de nós para os nossos irmãos

FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É MUITO BEM VINDO PARA COMENTAR OS ARTIGOS SERA RECEBIDO COM MUITO CARINHO E CONSIDERAÇÃO